terça-feira, 23 de novembro de 2010

VESTIDO DE NOIVA COMPRAR OU ALUGAR???


Todas nós noivas passamos por esta etapa... comprar ou alugar, e se alugar primeiro aluguel ou nao??
Esta decisão ajudara nos calculos do orçamento do casamento, mas não quer dizer que no meio do caminho mude de opnião..eu mesma tinha certeza de que alugaria..mas agora estou querendo muito comprar e ficar com ele pra mim...acho mais comodo e seguro.
O interessante é antes de decidir pesquisar bastante, tanto vestidos prontos como alugados, mesmo que prove e saia  sem resolver nada...as vezes na primeira loja vc acha um vestido que goste muito mas as vezes é na ultima loja que esta o do seus sonhos...essa é uma escolha muito importante...nao podemos ir no impluso da emoçao...
Primeiro Aluguel 

Primeiro aluguel tb tem suas preocupações deve-se pesquisar sobre o profissional que ira desenhar e confeccionar seu vestido. Nao se esqueça de procurar referências seja com outras noivas ou com lojas. Confira o prazo de entrega.
Feito isso esta com um PROFISSIONAL contratado converse com ele sobre o melhor modelo pra seu corpo e com o tipo de casamento que ira fazer, tipo romantico, original, moderno, tradicional. Seu vestido de noiva deve ser bonito, mas, sobretudo deve combinar com você, use o bom senso, aceite sugestões, mas cuidado para não se transformar em outra pessoa no dia do seu casamento. Respeite seu estilo, senão nem seu noivo vai te reconhecer.
custo?? alto, primeiro aluguel é como comprar um vestido...

Aluguel 

Bom se vc acha melhor alugar, fique bem atenta antes de escolher o seu vestido. Pergunte quantas vezes ele já foi alugado, se ele vai ficar reservado para a data de seu casamento, se será entregue limpo e passado, se tera acessorios inclusos, e principalmente, repare se ele não está rasgado ou faltando algum detalhe, como uma pedra ou renda, e se estiver, exija que seja reparado antes do seu casamento e confira. assim que pega-lo. Se voce conhecer alguem que costure aproveite e peça ajuda, peça que va junto com vc sera muiito util .Não se deixe enganar pela emoção do momento, nunca feche um negócio sem ter certeza absoluta que é isso que você quer.
Cada decisao mal tomada custa dinheiro e principalmente felicidade que noiva é feliz sem o vestido que se sente linda e realizada???
custo?? o mais barato de todos, mas claro os valores ocilam conforme a qualidade do vestido e o tempo de uso dele...

Comprar

Muito pouco são as noivas que optam por comprar, mas se essa for sua escolha tome cuidado, fique atenta a alguns detalhes, como se o vestido esta intacto, como no aluguel se possivel leva alguem que intenda de costura, verifique as costuras os bordados, se nao tem manchas, e pesquise se precisa de um lugar certo pra guardar o vestido, e tome muito cuidado para niguem ficar vendo antes da hora e nem estragar o vestido na sua casa.
 custo?? bem alto , mas tb ocila muito dependendo do modelo...

Bom espero que tenha ajudado voces..e eu como disse optei por comprar um vestido e senao encontrar quero mandar fazer...espero que consiga msm se nao terei de alugar pois é mais barato..

grande bju e otima escolha

5 comentários:

  1. Eu ia fazer o meu...mas quando fui numa loja daqui...me apaixonei por 1 e peguei o 2 aluguel!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Heloisa. Tudo bom?

    Olá.Sou o Celso Bessa, do Casamentoclick Brasil.

    Primeiro, parabéns pelo blog e as dicas. Sei que tem muita gente que deseja ostentar o casamento mais caro possível, mas para quem é um pobre mortal - como eu - dicas de economia para o casamento são sempre bem-vindas.

    Não sei se usar o comentário é o melhor meio para isso, mas como não encontrei email de contato, lá vai:


    Queria convidar vocês (você e seu noivo) para participarem do concuro que o Casamentoclick está promovendo junto com a revista Inesquecível Casamento, voltado a blogueiras (e blogueiros), noivas, recém-casadas e aquelas que tratam de casamento. O concurso vai premiar os 10 melhores posts com convites para o workshop Inesquecível Casamento e um iPOD Nano para o primeiro lugar. Como a idéia ficarmos próximos desta comunidade, estão convidados a participar deste concurso e também visitar e opinar em nosso site.

    As regras e o regulamento do concurso estão em http://bit.ly/ganhariPOD . Se tiverem alguma dúvida, peço que me enviem um e-mail que terei o prazer em responder.

    'braços e muito obrigado.


    Celso Bessa
    Marketing Online
    Casamentoclick Brasil

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de comprar... muito mesmo...

    Mas como não tem muito grana... sei q vou alugar mesmo :D

    Boa semana/ quase final de semana ebah! rsrs

    to te seguindo flor! beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo Vestido de Noiva com Véu à venda. R$ 1300,00. Tamanho 40/42.
    Qualquer dúvida, entrar em contado.

    Contato(Patrícia): vestidodenoivacomveu@gmail.com ou patirof@gmail.com

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173237241-vestido-de-noiva-com-veu-_JM
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?tab=m0

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo Vestido de Noiva com Véu à venda. R$ 1300,00. Tamanho 40/42.
    Qualquer dúvida, entrar em contado.

    Contato(Patrícia): vestidodenoivacomveu@gmail.com ou patirof@gmail.com

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173237241-vestido-de-noiva-com-veu-_JM
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?tab=m0

    ResponderExcluir

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA