sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Planta!!!!

FECHADOOO...
MENINAS EU NEM ACREDITO...ONTEM REUNIMOS COM A ARQUITETA..
PARA VER A NOSSA PLANTA...

ELA É PERFEITAAA....MINHA CASA VAI SER UM SONHO RSRS...

DE INICIO SERA PEQUENINA MAS O PROJETO MACRO NOSSA...REALMENTE SERA DOS SONHOS...
EU TENTEI ACHAR FOTOS BEM PARECEIDAS MAS NAO ENCONTREI ASSIM QUE DER FAÇO UMA POSTAGEM COM A PLANTA...


QUERO APROVEITA TB PARA AGRADECER AS MINHAS SEGUIDORAS QUASE TODO DIA TEM UMA NOIVINHA NOVA ME SEGUINDO...OBRIGADA MSM SÃO VOCES AS GRANDES MOTIVADORAS PARA O MEU BLOG...
E SQ QUISEREM OPNIÕES, AJUDAS, DICAS, NAO EXITEM ...
SERA O MAIOR PRAZER AJUDAR...
E SÓ PRA ANIMAR UM POUKO MAIS TO BOLANDO ALGUMA COISA PRA SORTEAR NO BLOG... ALGUMA COISINHA PRO CASAMENTO.....NAO TENHO DATA AINDA...MAS QUERO VER SE CONSIGO FAZER POR ATINGIR 50 OU 100 SEGUIDORAS....


AHHH HJ É MINHA FORMATURA DO CURSO DE BOMBEIRO...QUE DELICIA...

BJAOOO
ATÉ BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA