domingo, 28 de agosto de 2011

MAIS UM ITEM....

BOM DIA!!!!!

FALEI QUE EU ETSAVA VOLTANDO NA ATIVA RSRS

BOM HJ VOU FALAR SOBRE EU ENFIM TER FECHADO O CONTRATO COM A MUSICA DO CASÓRIO...
FECHEI COM O "BLACK TIE" MUITO CONCEITUADO EM MINHA CIDADE...EU AMEI ELES DESDE O PRIMEIRO CONTATO...FUI EM 3 FEIRAS REALIZADAS POR ELES PARA ENFIM ME DECIDIR QUAIS MUSICAS RSRS...CLARO QUE MEU NOIVO LINDO PARTICIPOU DAS ESCOLHAS...AMO ISSO NELE...SEMPRE ME AJUDA NAS ESCOLHAS.
O CONTRATO FECHADO FOI PARA IGREJA E FESTA...
NA IGREJA CONTRATAMOS: 2 VOZES , 1 SAX E TECLADO (BASICO)
NA FESTA CONTRATAMOS: 2 MUSICOS  E TECLADO (BASICO)

SOFRI MUITO PRA ENCONTRAR AS MUSICAS CERTAS POIS QUERIA UMAS MUSICA BEM ROMANTICAS, SEMPRE QUIS UM CASAMENTO QUE TOCASSE AO CORAÇÃO DE TODOS, QUERO ATRAVÉS DO CASAMENTO ESPRESSAR O AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO.

BOM ACHO QUE É ISSO...

GDE BJU...

De volta a ativa...

Meus amores que saudades... Que vergonha!!!!...

Não sumi pq quis não... Estava com muitas dificuldades para entrar estava totalmente sem tempo, sem animo... Para se ter uma idéia emagreci quase 10kg de janeiro até hoje...muito stress...muitos cabelos caídos...maaaasssss....esta semana aconteceu algo que me transformou por inteiro rsrsrs

Vocês se lembram que eu pedi demissão do trabalho em 2010 para começar a trabalhar com meu cunhado né... Eu iria ganhar mais e o que eu ia receber com a recisão ia me ajudar e muito no casório né... Pois bem foi assim, pedi a demissão comecei a trabalhar e o dinheiro nos ajudou e muito, finalizamos o contrato com o apartamento, e pagamos vaaarias continhas com ele... Maaaaassss nem tudo foi como eu esperava...não me adaptei ao sistema, muitos fatores não me satisfaziam, mas não tinha o que fazer, fui fazendo o meu melhor e fiz o maximo para me adaptar e fazer minha escolha ter valido a pena tanto pra mim quanto ao meu cunhado que me chamou...
Sempre fui muito religiosa e cada obstáculo, cada desanimo que me batia eu recorria a Deus pedindo ajuda e luz, foi então que na semana passada eu estava muuuiito estressada aconteceu algumas coisa que me fizeram no meio do expediente abaixar minha cabeça fechar meus olhos, elevar meu coração  e suplicar a Deus que se fosse para que eu continuasse na empresa de meu cunhado que eu enfrentasse aquela barreira da melhor forma e se não fosse meu lugar ali que ele me tirasse dali urgente pois eu já não agüentava mais, para meu espanto e ao mesmo tempo contentamento, no mesmo dia no horário de meu almoço recebi uma ligação...quem era??? Meu emprego anterior....nem acreditei eles me fizeram uma proposta de voltar a trabalhar com eles...me digam foi Deus ou não????
Mas msm assim não tomei uma decisão na hora pedi um tempo e no final de semana conversei com meu noivo sobre o assunto com meus pais e decidi enfim voltar para lá... Afinal o único motivo para eu ter saído de lá foi a necessidade de dinheiro... Gente vocês não imaginam minha felicidade... Não vejo a hora de voltar pra lá... Bom é isso agora como lá eu terei mais tempo livre e um nível de stress totalmente reduzido... Poderei voltar a postar como fazia antes...
Peço inúmeras desculpas a todas que me acompanhavam e peço que não o deixem de fazer... Este blog é meu refugio meu momento de ser eu mesma e com ele sinto que posso ser útil a muitas noivinhas.

Enormes beijos
Heloisa Helena

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA