domingo, 14 de novembro de 2010

Mais selinhossss

Bom dia meninas!!!
Como vai o domingo???
Antes de falar sobre o titulo quero partilhar com voces que hj é niver de minha mamãe, então aqui estamos em festa e como na terça feira sera niver de meu cunhado, minha sogra decidiu comemorar hj tb...nunca tenho festa hj tenho duas kkkk...Mas é gostoso demaiss..almoço com mamis e jantar com cunhado...
E outra coisa que quero compartilhar é que enfim comprei um flash para minha camera...voces nao tem ideia da minha felicidade rsrs é como criança que ganha pirulito e mãe que ganha um filho...é muitoooo bom rsrs...
agora meus trabalhos ficaram muito melhores..sem contar que a fotografia pra mim  é tudo...eu amooo demais isso...e aos poucos poderei aumentar minhas ramificações de trabalho...nao vejo a hora rsrs

Bom mas vamos ao titulo...
a noivinha Tamyris me deu esses selinhos abaixo...







Regrinhas do Selinho 1 

I. Exibir a imagem do selo em seu blog (pagina selinhos)
II. Linkar o blog pelo qual vc recebeu a indicação (nao sei bem como faz coloquei o link do blog da Ta na inagem na pagina selinhos)
III. Escolher outros 10 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos ( abaixo)
IV. Avisar os escolhidos

Regrinhas do Selinho 2  

I. Fale do dengo mais dengoso que vc já fez (enquanto noiva tá?)
R= Nossa agora fui pega de surpresa rsrs...os meus dengos para ele geralmente são presentes dos quais sei que ele gostará..eu considero o dengo mais dengoso são dois um é um saco de pancada e outro foi um cobertor do são paulo...

II. O seu noivo gosta de te dar dengo?
Sim, ele me faz muitos dengos...sempre que pode ele me satisfas de todas as formas possiveis...
III. Passe para 5 amigas blogueiras!

Aqui vão as 11 indicadas :

1. Suzy do Diário da noiva
2. Barbara do Sim!Aceito!
3. Joice do Vamos casar 
4. Mari do O casório: dicas e idéias 
5. Dê do Casório do Gui e da Dê
SÓ MAIS UMA
6. Naine do Amor desde infancia

Bjus meninas

2 comentários:

  1. Flor, obrigada pelo selinho estou juntando de três em Três para postar no blog, ok? Logo posto ele lá. Adorei..eu sou realmente mto dengosa...rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda parabens para a mamae e cunhado e mt obrigado pelos selos bjbj uma otima semana!

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA