terça-feira, 31 de janeiro de 2012

100 dias!!!!!!!!!!


Meu Deus ta chegando!!!!
Temos ainda muitos detalhes por resolver...

Lista do mês....

Entregar os convites do casamento
Entregar os convites do Chá
Começar a fazer meus noivinhos
Definir a disposição da decoração
Fazer meu terço 
Lembranças dos padrinhos
Lembrança do chá
Definir meu vestido
Iniciar o vestido das damas
Fazer nosso video
Definir os homenagiados da noite

Ufa....acho que é só kkkkk
agora correr pra dar tempo pois as aulas começam segunda feira :s kkkk

Bjusssss

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

4 meses...

Meus Deus....qto tempo não consigo vir aqui...
Ja esta faltando 4 meses exatos para o casamento...Hora de começar a por em pratica td o que planejamos para o casamento...
para marcar este dia postarei algumas fotinhas do nosso ensaio...gente eu amei meu ensaio foram 1095 fotografias...é foto que não acaba mais...graças a minha amiguissima e fotografa Lessandra Marzo...espero que também...


















Bjãoo....

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA