domingo, 20 de fevereiro de 2011

DAMAS E PAJENS

BOA NOITE MENINAS....
COMO FOI O DOMINGO DE VOCES???
O MEU FOI BEM TRANQUILINHO, ACORDEI AS 9 DA MANHA, LAVEI UMAS ROUPAS, ALMOÇEI, E FUI NO TERRENO COM O NOIVO E A ARQUITETA...ESTAMOS TENDO QUE FAZER ALTERAÇÕES NA PLANTA PARA ADAPTA-LA AO TERRENO...MAS NAO DEU MUITO CERTO NAO...O MATO ESTA ALTO POR CAUSA DAS CHUVAS (RECEBEMOS UMA INTIMAÇÃO PRA LIMPA-LO, RSRS) E NAO DEU PRA VER O DESNIVEL CORRETO....ENTAO AGENDAMOS OUTRA DIA PRA IR VER O TERRENO ASSIM QUE LIMPARMOS...
BOM MAS O ASSUNTO NAO É ESSE NÉ..RSRS...
HJ QUERO FALAR SOBRE UM ASSUNTO BEM IMPORTANTE TB PARA A CERIMONIA...AS CRIANÇAS...NO MEU IREI COLOCAR MEUS SOBRINHOS OS DOIS MAIORES A MENINA DE 7 E O MENINO DE 8 NA IGREJA OFICIAIS DO CASAMENTO MAS NAO DEIXAREI DE LADO MEUS ANJINHOS A DO MEU IRMAO DE 2 ANOS E A DO MEU CUNHADO DE 1 ANINHO NA ÉPOCA...
EU ESCREVI NA LEGENDA DOS MODELOS QUE ESTOU QUERENDO FAZER...
ESPERO QUE SEJA UMA IDEIA LEGAL PRA VOCES...
BJAOOOO MENINAS
TÉ MAIS





ESTE É UM MODELO QUE ESCOLHO EM ULTIMA OPÇÃO PRO CASAL
ESTE SE MEU SOBRINHO  NAO FICAR COM VERGONHA PREFIRO MAS COMO SERA A NOITE TENHO Q VER SE FICA BOM PRO HORARIO DA CERIMONIA


MINHA SOBRINHA NESTE MODELO IRA FICAR UM CHARME, LINDA


















ESTA SERA PRA DE 2 E 1 ANO






SEGUNDA OPÇAO PRO CASAL


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARICATURAS

BOA NOITE!!!!!

MENINAS ME DESCULPEM MAS REMOVI O CONTEUDO DESTE POST
NÃO COPIEI AS FONTES DA ONDE COPIEI AS CARICATURAS E RECEBI O SEGUINTE COMENTARIO DE UMA DAS AUTORAS

"Vi que utilizou algumas caricaturas do meu blog sem minha autorização... sei que não deve ter feito isso por mal, infelizmente muitas pessoas pensam que tudo que está na internet "não tem dono". Se vc reparar, muitas vezes o link do site original ou nome do autor estão na própria imagem que copiou, como no caso das minhas."

BOM PARA QUE NÃO HAJA MAIS INCONVENIENTES REMOVI TUDO...

EU SEI QUE TODAS AS IMAGENS QUE POSTEI TEM DONOS MAS ACHEI QUE ESTAVA AJUDANDO A DIVULGAR...POIS COMO ESTA ESCRITO "Se vc reparar, muitas vezes o link do site original ou nome do autor estão na própria imagem" QUER DIZER ENTAO QUE OS CREDITOS ESTAVAM LA...
COMO NAO CRIEI ESTE BLOG PRA ME COMPLICAR A VIDA RESOLVI REMOVER AS IMAGENS AFINAL ELA ESTA NO DIREITO DELA A ARTE É DELA E O BLOG DELA QUE DIVULGUE...

OBRIGADA MENINAS
BJUS

SELINHO

BOA NOITE AMORES...
FIQUEI SUPER FELIZ HJ GANHEI UM SELINHO DA ERICA ESTE AQUI....



Regras do selo:
Escrever 10 coisas sobre você;
Fazer um post e linkar quem te indicou;
Indicar o selo de 5 a 10 blogs e avisá-los

Sobre mim:
Sou muito estressada;
Adoro ouvir opnioes antes de formar a minha
 Sou amorosa
Sou chorona
Sou preguiçosa
tenho muita fé em Deus, entrego nas maos deles todas minhas incertezas
Adoro assistir filmes
Adoro artesanatos
Amo cachorros, principalmente meu pincher
Rezo todo dia para que eu possa conseguir fazer minha vidinha e meu casamento dar tudo certo

e os blogs:


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SAPATO DE NOIVA

BOA NOITE MENINAS...
ESTOU SUPER ULTRA HIPER MEGA FELIZ RSRS
ACHEI A MINHA SANDALIA VERDE....ESTAVA ATÉ DESISTINDO JA POIS SÓ ACHAVA NA COR VERDE LIMÃO..ESTAVA ATÉ BOLANDO UM JEITO DE REVESTIR UMA SANDALIA PARA DEIXA-LA NO TOM QUE EU REALMENTE QUERIA...
TIREI UMAS FOTOS BEM FEIAS POR SEREM DE UMA FOTOGRAFA RSRS...MAS ESTAVA TAO EMPOLGADA TAO DESESPERADA PRA PARTILHAR COM VCS RSRS...
O QUE ACHAM???







 ME DIGAM NAO É LINDA????? RSRSRS


BOM MAS AGORA SEGUEM DIVERSOS MODELOS DE SAPATOS DE NOIVAS COLORIDOS EU ACHO MUITO LINDO DIFERENTE...ESPERO QUE TE INSPIREM ...

































Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA