quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preparações pro anuncio..

Boa noite meninas...
Ta uma locura minha vidinha viu rsrs
Acho que depois que anunciamos o casamento eu relaxei tanto tirei um peso das costas...como foi bom...
Mas foi assim, eu queria muito ter feito um jantar de noivado, mas devido a falta de dinheiro não conseguimos...e neste final de semana resolvemos anunciar o casamento aos nossos pais mas  eu queria comunicar aos quatro de uma só vez...foi entao que decidimos pegar a chave do AP e fazer la a surpresa...
Tudo foi resolvido em apenas 1 semana tstst lokura ne srrs, mas valeu...
No sabado dia 21 fomos ao apartamento para arrumar tudo para a tarde levar nossos pais, mas fomos dois ingenuos rsrs nem pensamos que estaria tudo sujo la tststs...
Ai adiamos a surpresa pro domingo, no domingo entao limpamos tudo e montamos...ai para fazer a surpresa pra eles trancamos todas as portas dos comodos e fomos abrindo elas uma de cada vez e deixamos a cozinha por ultimo, pois montamos a surpresa la...
Nossa foi um choque pra eles rsrs...
Nossos pais ficaram perdidos na emoção nao acreditavam no que estavam vendo e no que era tudo aqui,..
Realmente foi tudo muitisssimoo bem elaborado e como eu digo a mão de Deus na organização foi tão presente que não poderia ter sido mais perfeito...
Foi tudo muitiiiisssiiiimooo simples mas foi tao especial tao maravilhoso pra mim rsrs
Estou realizada....mais realizada que isso só dia 11-05-2012 rsrs

Bjus enorme lindas...

terça-feira, 24 de maio de 2011

SAPATO DE NOIVA ROSA

Post especial para um(a) anonimo que pediu...
Não conheço o(a) estilista mas foi o que achei hj e achei bem bonitos...
tem uins modelos da vizzano tb que é uma marca que conheço e recomendo a minha sandalia msm é da vizzano...
espero que te ajude....



essa ja nao sei se é vizzano ou Christian Louboutin  
vizzano

vizzano

vizzano faz lembrar a minha sandalia né rsrs







segunda-feira, 23 de maio de 2011

Enfim Data Anunciada...

Estou mega ultra super hiper Feliz....
Enfim oficializamos nosso noivado e anunciamos nossa data....
Estava mega nervosa, não sabia como fazer pois o apartamento estava vazioooooo...
nao tinha mesinha nao tinha nada la pra organizar e eu nao tinha dinheiro pra compra nada pra organizar no fim consegui organizar tudo gastando no maximo 50,00 reais mega barato...
mas a historia de como tudo foi planejado e arrumando vou deixar pra outro post hj vou colocar só as fotos....
e comentem se gostaram ...
postarei passo a passo do que produzi ta...
enorme beijo....sdds e espero q gostem e ajude a iluminar a voces....









domingo, 15 de maio de 2011

INTERNET PORCARIA

Meninas eu não acredito...
Eu fiz um super post no dia 11-05-2011 em razão do meu aniversário de namoro e sobre a minha alteração de data e essa porcaria de internet deu problema e não postou...
Só estou vendo isso agora, mil perdões queridas...estou morrendo de saudades mas não estou conseguindo conectar a internet em casa e no trabalho nao sobra tempo.
Bom mas agroa vou falar bem por cima o assunto pois não me recordo mais tudo que escrevi rs...
Como devem ter notado meus contadores regrediram ao 362 dias novamente.Infelizmente não conseguimos continuar com a data para 11-11-2011 uma pena a data é lindissima.Mas por outro lado nos casaremos no dia do nosso 5º aniversario de namoro, que tb é uma data lindissima e pra la de especial...
E o mais legal de tudo é que agora iremos fazer tudo com o concentimento de nossos pais.
Ja que estamos pagando a entrada do apartamento podemos pegar a chave mesmo sem ter assinado os papeis na caixa. entao decidimos pegar a chave do apartamento e na sexta iremos la montar uma supresa pra nossos pais comunicando nosso casamento...Vai ser muitooo legal...irei fotografar e mostrarei as fotos aqui no blog...e como estou fazendo tudo eu e o noivo msm irei colocar o passo a passo de praticamente tudo...
Espero que sirva de inspiração...
Estou tão anciosa...espero que tudo corra bem prater muitas novidades pra contar a vocês...
Vai ser uma maravilha pois assim nao preciso mais esconder de ninguem minha felicidade e emoção...
Bom por este post é só meninas...
No proximo vou postar as idéias que me inspiraram pra montar a surpresa...
Enorme beijos e sdds milll

quarta-feira, 11 de maio de 2011

LISTA DE ACONTECIMENTOS...

BOA NOITE MENINAS...

PRIMEIRAMENTE QUE SAUDADES DE VOCES...TAVA DOIDA PRA ENTRAR NO BLOG...MAS ACONTECERAM TANTAS MUDANÇAS QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR A CONTAR A VOCES...

A PRIMEIRA DE TODAS É QUE MINHAS GRAVATINHAS CHEGARAM...DIA 28/04 AMEIIIIIII
QUERO MUITISSIMO AGRADECER AS MENINAS DO TACOMEL QUE ME ENVIARAM.
EU GANHEI NO SORTEIO DO BLOG DELAS. OLHA COMO SÃO LINDISSIMAS...





 MUITISSIMO OBRIGADA!!!!


BOM MAS ESTA É UMA BOA NOTICIA.AGORA O QUE É FATO E TEM SEU LADO RUIM MAS EU VEJO MAIS PELO MELHOR LADO PRA NAO DESANIMAR É QUE NAO SOU MAIS NOIVA DE 2011...BUÁÁÁÁ´...INFELIZMENTE TIVEMOS QUE MUDAR NOSSA DATA...MAS ISSO VO POSTAR MAIS TARDE POIS PRECISA DE UM NOVO POST PRAMELHOR DEFINI-LO
GDE BJUS

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA