quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ONE YEARRRRRRRR

MENINASSS

BOA TARDE....

HJ ESTOU PRA LA DE FELIZZZZ....
ESTOU A EXATAMENTE 1 ANO, 365  DIAS, 8760 HORAS, 525600 MINUTOS E 31536000 SEGUNDOS PARA O DIA DO MEU CASAMENTO...QUE FRIOZINHO NA BARRIGA...

TIVE UMA PEQUENA DECEPÇÃO HJ O DIA NAO ESTA NADA BONITO...TA CALOR MAS COM UM VENTO TERRIVEL DE FORTE E COM UMA CARA NUBLADA, QUERO SÓ VER A NOITE ESPERO SÓ QUE NAO CHOVA...E TOMARA QUE ANO QUE VEM ESTEJA SOLLLL...RSRS

MAS EM QUESTAO DE ORGANIZAÇÃO, TA SUPER TRANQUILO...PELO MENOS PARECE ESTAR RSRSR

É COMO O NOIVO DISSE TA TD TÃO TRANQUILO Q DA ATÉ MEDO...SERA QUE NAO ESTAMOS ESQUECENDO NADA????

JA VIMOS OS MAIS IMPORTANTES ...
DATA E HORARIO - 11-11-11
IGREJA - MATRIZ SÃO JOSÉ
SALAO - MARANELO
FOTO E FILMAGEM - FOTO SIMONE
CARDAPIO - CHURRASCO, APERITIVO, BOLO E BEBIDAS
SERVIÇO DE GARÇON - MDV EVENTOS
CABELO E MAQUIAGEM - EDSON SILVESTRIM
UNHAS - KARINA BETE
PADRINHOS
DAMA E PAJEM

LEMBRANÇA

FALTA AINDA RESOLVER
CONVITE

DECORAÇAO IGREJA E SALÃO
VESTIDO DE NOIVA
TERNO NOIVO

SERA QUE TEM ALGUMA COISA INPORTANTE AINDA QUE NAO DECIDI???
POR FAVOR QUE JA TA COM O PÉ NO ALTAR OU JA SE CASOU..PODE ME DAR UM HELP;...
NAO CONSIGO FAZER UMA LISTA DE CHECAGEM COMPLETA...
JA FIZ VARIAS E AINDA NAO CONSEGUI MONTAR UMA OFICIAL...
COMO VOCES ESTÃO SE ORGANIZANDO OU SE ORGANIZARÃO...

BJUUUSSS

2 comentários:

  1. Ei Heloísa!!
    Brigada pelo selinho, viu? Tem selinho pra você lá no blog!!
    Do lado direito no meu blog tem uma checklist bem completinha, dá uma olhadinha lá depois =D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Acho q vcs tem coisa pra caramba resolvidas!!
    Como postei hj eu tenho mta coisa ainda pra decidir mas dependo da prova q vou fazer semana q vem e ver se terei dois empregos pq o Ju ficou encarregado de terminar a casa q é nossa prioridade e eu de guardar o máximo pro casamento!!!

    Acho q já te disse q um casal amigos nosso se casa nesse dia tb né?!?!
    Será minha primeira festa casada, rsrrss

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA