quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais sorteios...

Estou divulgando essa promoçao que iniciou hj...
achei super fofo...
as regrinhas seguem abaixo a foto tem o link do site e estara disponivel no meu blog até o dia do sorteio na pagina PROMOÇÕES...


Bjinhos e boa sorte afinal nosso lar tb tem que ser bonito né...


REGRAS

1- Qualquer pessoa com endereço de entrega no Brasil pode participar.
2- Deixe um comentário com seu NOME COMPLETO neste post, juntamente com seu e mail. Só aceitarei comentários NESTE POST !!!
3 - Se você é SEGUIDOR do bloguito, pode concorrer mais uma vez, desde que ME AVISE no comentário, pra eu poder conferir.
4 - O SORTEIO tem início hoje, dia 3/11/2010, e você pode participar até dia 26/11/2010.
Realizarei o sorteio dia 29/11/2010, com o moderno método dos papeizinhos, pois acho mais emocionante. E aguardem, pois creio que farei o sorteio AO VIVO na TWITCAM!!!
Viciei, gente!!!

AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM A DIVULGAR O SORTEIO, SEJA NO TWITTER OU EM SEUS BLOGS!!!

Pessoas, como já disse , os sorteios têm muitas participações, não dá tempo de agradecer a cada um , então agradeço desde já!!!
Obrigada, de coração!!!
Amo vocês !!!

E depois de participar aqui, bora conhecer a GAMELA PRESENTES, uma loja irresistível, onde dá vontade de comprar TUDO !!!
É só clicar aqui.
Para conhecer o blog da GAMELA PRESENTES, clique aqui.

Beijosssssssssssss, boa sorte pra TODOS e um LINDO DIA!!!
Vero:)

3 comentários:

  1. Oii.. tava passeando pelos blogs e encontreii o seu... to te seguindo viu...



    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Não fiz os noivinhos não... foi uma moça q encontrei no mercado livre... ela que fez...



    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente o maximo !
    Querida Casamenteira,
    adoramos o que vimos por aqui, e estamos te esperando para nosso 1 SORTEIO !!!
    queremos vc por la, bjs
    Lulu & Sol
    é só para quem mora em Sao Paulo!!
    http://caramelosechocolates.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA