sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SEXTA FEIRA CHUVOSA...

NOSSA NOIVINHAS AQUI NA MINHA CIDADE ESTA UMA CHUVINHA DESDE CEDO....

TA OTIMA PRA FICAR EM CASA, NA CAMA, ASSISTINDO FILMES, COMENDO PIPOCA E (NAO ME ACHEM LOKA) MAS OTIMO PRA PEGAR UM EDREDOM BEM QUENTINHO E UM POTAO DE SORVETE DE 1LITRO, ISSSO SORVETE QUE VOCES LERAM, SORVETE...AMOOOO SORVETE, ATÉ MESMO NO DIA MAIS GELADO DO ANO, EU TOMO SORVETE...RSRS...É COMO UM VICIO..RS

AI AI NAO FICO A IMAGINAR IMAGINA QUE GOSTOSO FAZER ISSO DEPOIS DE CASADOS???
COMO DEVE SER BOM CHEGAR EM CASA SIMPLISMENTE DEITAR COM O AMADO E SÓ LEVANTAR NO DIA SEGUINTE...O DELICIA NAO VEJO A HORA RS...

BJUSSS
BOM FINAL DE SEXTA PRA VOCES RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA