terça-feira, 5 de outubro de 2010

LEMBRANÇA PASSO A PASSO : CONELOPE DE BALAS

Oieee!!!!
Continuo procurando idéias passo a passo rsrs....super bom pra economizar...rsrs

Achei esta ideia super simples, muito legal e super facil de fazer e também muito econômica. Cones com balinhas de leite ou qualquer outra bala de sua escolha ou até msm outra coisa dentro.
Imagine que invés de vc fazer doces como : bombom, bem casados, camafeu, olho de sogra, cajuzinho, enfim esses doces mas caros e que o povo come bastante...vc faça uns cone deste com alguns doces dentro??? idéia original e bonita... ja coloquei na minha lista farei isso rsrs...



Você pode encontrar o cone já pronto em lojas de embalagens, papelarias ou vc msm  pode fazer que tal? É só escolher papéis bonitos e ao seu gosto.

Para as que gostam ou não tem outra escolha, a não ser colocar a mão na massa vamos lá:

Materiais:
Papel
Tesoura
Fita
Fita adesiva
Etiquetas adesivas
Balas


Passo-a-passo:
Corte um quadrado de papel. A melhor opção é usar papeis grossos, para que o trabalho fique melhor.


Coloque o papel como se fosse um diamante. Dobre primeiro uma das laterais para o lado de dentro e depois a outra. Coloque fita adesiva ou cola para unir ambas laterais.
Recheie o cone com as suas balas preferidas. Para finalizar, dobre a ponta superior para baixo, e segure-a com uma etiqueta adesiva da qual você goste junto com um lacinho de fita.
Legal né  espero que gostem....

 
Bjusss

5 comentários:

  1. Acho super legal essas coisas: faça vc mesmo, acho q dá um tom a mais né?!?!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. EU TB GOSTO...ALÉM DE DAR ESSE TOM A MAIS FICA MAIS EM CONTA...DA UM POKO MAIS DE PREOCUPAÇOES E CORRERIAS, MAS NOIVAS COMO A GENTE QUE TEM UM TEMPO A MAIS PRA PLANEJAR O CASÓRIO ACHO QUE FICA BEM LEGAL...MAIS CARINHOSO

    ResponderExcluir
  3. I wanted to thank you for this fantastic read!! I certainly enjoyed every little bit of it.

    I have got you bookmarked to look at new things you
    post…
    Feel free to surf my weblog :: mulheres casadas procuram homens casados

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA