segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FECHADO!!!

HJ TIRAMOS O DIA DE FOLGA NOS TRABALHOS, SABE COMO É NÉ VESPERA DE FERIADO, SEGUNDONA RSRS...
AI APROVEITEI E FOMOS CORRER ATRAS DE DETALHES PRO CASAMENTO ...
A IREJA ESTA RESERVADA MAS AINDA NAO ASSINAMOS PQ A RESPONSAVEL PASSOU POR CIRURGIA SÓ SEMANA QUE VEM...
MAS O SALAO JA É NOSSOOOO...MUITO BOM...FUI EU QUEM ASSINOU O CONTRATO QUE EMOÇAO O SORRISO DE ORELHA A ORELHA RS...
ADOREIIIIIIIIIII


BJAOOOOOO

Um comentário:

  1. Olá...
    Brigadinha pela visita lá no blog..vim retribuir..
    Parabéns pelo contrato fechado
    bjoos

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA