sábado, 30 de outubro de 2010

Sera que vai chover no meu Big Day??????

Meninas navegando no blog casandodebranco.blogspot.com achei estes post...achei muito interessante resolvi divulgar, mas gelei de medo rsrs

na época do meu casamento esta falando que chove bastante aqui no sudeste...ai me vem a pergunta sera que eu terei o azar???? bom mas tb é uma coisa que nao se escolhe como nao sera ao ar livre nao preciso me preocupar demasiadamente...mas para as noivinhas que irao casar ao ar livre fiquem atentas...

bjaooo
espero que gostem

Dezembro, Janeiro, Fevereiro
Estação: Verão, calor intenso
Característica: Dias mais longos que as noites
Chuva: Ocorrem mudanças rápidas nas condições diárias do tempo, levando à ocorrência de chuvas de curta duração e forte intensidade, principalmente no período da tarde.

Março, Abril, Maio
Estação: Outono, estação de transição entre o verão e inverno.
Características: Verificam-se características de ambas, ou seja, mudanças rápidas nas condições de tempo, maior freqüência de nevoeiros e registros de geadas em locais serranos das Regiões Sudeste e Sul.
Chuva: Redução das chuvas em grande parte do Brasil.

Junho, Julho, Agosto
Estação: Inverno, frio pra caramba!
Característica: As temperaturas são climatologicamente amenas.
Chuva: Nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste, este trimestre é considerado o menos chuvoso do ano no que se refere a distribuição de chuvas.

Setembro, Outubro, NovembroEstação: Primavera
Característica: Mudanças no regime de chuvas e temperaturas na maior parte do Brasil.
Chuva: Nas Regiões Centro-Oeste e Sudeste, as chuvas passam a ser mais intensas e freqüentes, marcando o período de transição entre a estação seca e a estação chuvosa. Durante a primavera, iniciam-se as pancadas de chuva no final da tarde ou noite, devido ao aumento do calor e da umidade que se intensificam gradativamente no decorrer desta estação.

2 comentários:

  1. Outubro: chuva!!
    =(

    Não gostei, rsrsrs

    Pelo visto a verdade apareceu na história da Anne, eu ñ botei mta fé na versão dela, mas aí ñ cabe amim julgar.

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou casar no nordeste e no verão. Será que a chuva atrapalha o meu desejo de casar ao ar livre? Vai demorar um pouquinho ainda (quatro anos xD), mas espero não ter esse problema :(

    Beijos, a namorada.

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA