terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Volteiiiiii agora pra ficar!!!!!!!

Bom dia!!!!!

    Nem acredito que estou conseguindo voltar a escrever no meu cantinho, eu estava louquinha de sdds tantas coisas boas foram acontecendo e eu não conseguia voltar, dentre todos os fatores aos quais não me permitiam voltar, cito principalmente os estudos nossa como eles nos fazem sair da vida né???
Bom mas o importante é que REGRESSEI!!!!...Sempre que possivel irei criando postes bem uteis a todas, noivas, casadas, mamães e a quem mais se interessar!!!!
   Pra comemorar minha volta realizarei um sorteiozinho ... mas ainda estou montando tudo ta meninas... quero abranger bastante participantes...espero que gostem!!!
    Bom para hj o post sera este de retorno se segue mais algumas fotos do meu grande dia rs...






















5 comentários:

  1. Fotos lindaas....felicidades sempree!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela!!! A vc tb Amo demais vocês... (para voces que não conhecem Pamela é minha cunhada é a uqe esta de roxo comigo na 2 fotografia..!!!

      Excluir
  2. Own que lindooos!
    Parabens.. mostra mais fotos!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!!
      OPA MOSTRO SIM...VOU SEPARAR MAIS FOTOS PRA COLOCAR...MAIS DETALHES DO CASAMENTO, DECORAÇÃO E FESTA...

      Excluir
  3. Helena pasaa o modelo de seus conncites pfv pq euameeei...meu email leh_matos94@hotmail.com ...obg flot

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA