quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NOSSO VIDEO CLIP

Bom dia!!!

    Para começar o dia, iniciarei postando nosso video clip que a fotografa montou para gente...mas quero ver se faço outro, assim que fizer posto aqui....
    Quero aproveitar e perguntar se seria util eu postar um "relatório" do meu casamento com os gastos, fotos e relatos do meu grande dia!!!


  
    Qualquer duvida ou sugestão, pedido de ajuda, dicas para posts, por favor enviem para casamentosemgrana@gmail.com ...
    
Grande Beijo!!!!
Heloisa Helena
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Hello there! Your post rocks at the same time as becoming a respectable superb fully grasp!
    ??
    I can??t seriously assist but appreciate your blog site, your website is adorable and nice
    My partner and I stumbled more than right here various web site and thought I
    should examine items out.
    I like what I see so i'm just adhering to you. Look ahead to exploring your web webpage however once more.
    My homepage ; free iphone jailbreak

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiim, queremos um relatório do seu casamento, conte-nos tudo!!! kkkkk
    bjaoo Helo (ari)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane!!! Já começei a escrever rsrs...assim que der posto meus relatos rsrs...bjaoo

      Excluir
  3. Lindo seu clip, achei muito lindo e original, vc entrar com Nossa Senhora Aparecida. Isso mesmo, coloca sempre Nossa Senhora para passar na frente que tudo dará certo em sua vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA!!!
    EU NUNCA TIVE UM SONHO COM BUQUE...E A INTENÇÃO DE ENTRAR COM NOSSA SENHORA FOI ESTA MESMO...NÃO TERIA PREOCUPAÇÕES COM SE O BUQUE FICARIA COMO EU GOSTARIA E EM PRIMEIRISSIMO LUGAR É QUE COLOQUEI MARIA A MINHA FRENTE ABENÇOANDO NOSSO CASAMENTO E GUIANDO NOSSOS PASSOS...

    BJUS

    ResponderExcluir

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA