sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A NOIVA DO VESTIDO SEREIA!!!




Ola!!!

Continuando os relatos sobre o meu grande dia, hoje falarei sobre a quinta feira, dia do meu casamento no civil as 17:30hs. Neste dia eu parei de ir trabalhar e fomos para Sorocaba buscar nossas roupas. E lá vamos nós as 8:00hs com pé na estrada, não...de fusca na estrada, ops, não é pé msm...
Vocês não acreditam na enorme sorte que tivemos kkk, bom depois do que já contei anteriormente, é possível acreditar que nosso casamento esta rodeado de muuita sorte né kkk, hoje estou rindo, mas no dia senti um tremendo desespero... Hora marcada para retirar os trajes e nós parados na estrada quase que no meio do trajeto. O fusquinha que estávamos utilizando não era um dos melhores, mas até então já faziam 2 anos e ele estava entre trancos e barrancos sendo uma mão na roda... eis que ele cansou, digamos que ele decretou-se cansado e não iria andar mais do que 20km/h...imagine fazer uma viagem que normalmente leva-se 2h a uma velocidade média de 90km/h a 20??? À noite chegaríamos à loja kkk... Foi então que ficamos parados no meio da estrada, esperando cerca de meia hora meu pai vir nos socorrer.
Bom agora, socorridos, pegamos o carro do meu pai e ele ficou com o fusca, coitado levou quase uma hora pra voltar pra casa...
Chegamos à loja fiz a prova final do meu vestido, últimos ajustes feitos, vamos então esperar o noivo fazer os últimos ajustes dele...pronto tudo certo, entregaram todos os ternos, o vestido da dama e agora vamos pegar o meu?...
-Moça pode pegar meu vestido?
-Claro vou lá pegar...
Volta então ela carregando o vestido, eu do lado do noivo, atentem-se ao detalhe de eu estar de mão dada com ele, minha mãe e minha sogra ao lado...
Eis que a (desculpa gente vocês vão ver o pq) RETARDADA da funcionaria pega e fala, em alto e bom tom...
-O seu vestido é o sereia né....
MELDELS pode matar... Eu queria voar no pescoço dela... Como ela faz uma coisa dessas... Num vou mais falar mal dela aqui, os nomes que gostaria pq sou uma menina bonita e comportadinha... rsrs...mas que ela merecia ahh merecia kkkk ...Só faltou ela falara que era cheio de brilho tomara que caia, trançado nas costas e com calda ... ai que mulher ignorante...
É claro que isso foi um balde de água fria em mim... meu noivo fala que num sabia o que era um vestido sereia e que foi uma surpresa sim eu entrando de noiva ...mas num adianta eu sempre vou ter raiva desta moça rsrs... muito sem noção ela num viu eu de mão dada, num sabe ainda que num se fala como é o vestido da noiva...
Aiiii raiva ... mas ta bom, espero só que ela num faça isso com mais ninguém...

Bom por hj é só... No próximo post já começo o
Grande dia!!!
Bjão
Heloisa Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA