quarta-feira, 15 de junho de 2011

To viva!!!

Boa noite meninas...que sdds do meu blog...
Hje não farei nenhum post especial...apenas estou postando pra avisar que nao abandonei o blog não
Quer dizer ele esta abandonado sim,mas nao pq quero e sim pqp me falta muito tempo pra mexer nele...
Hj foi um dia muito triste...o pai de minha cunhada faleceu...um senhor de 72 anos e ela tem apenas 18...muito complicado mas ela esta sendo bem mais forte do que pensei....Então como trabalho com meu cunhado a loja ficou em luto, não trabalhei...adiantei algumas coisas antes do enterro e agora que cheguei em casa deu pra posta um oi pelo menos...
Mil perdoes pela minha ausencia mas por favor nao me abandonem...nao vejo a hora de voltar a postar frequentemente...

Bom amores por hj é só...
Enorme Bjo...
Heloisa

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe vcs, em especial a sua cunhada. Bjos e volta logo...

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames pela sua Familia...
    Mas..Volta logooo!!!



    Bjim!
    Grace.
    www.ocasamentodostatus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA