quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preparações pro anuncio..

Boa noite meninas...
Ta uma locura minha vidinha viu rsrs
Acho que depois que anunciamos o casamento eu relaxei tanto tirei um peso das costas...como foi bom...
Mas foi assim, eu queria muito ter feito um jantar de noivado, mas devido a falta de dinheiro não conseguimos...e neste final de semana resolvemos anunciar o casamento aos nossos pais mas  eu queria comunicar aos quatro de uma só vez...foi entao que decidimos pegar a chave do AP e fazer la a surpresa...
Tudo foi resolvido em apenas 1 semana tstst lokura ne srrs, mas valeu...
No sabado dia 21 fomos ao apartamento para arrumar tudo para a tarde levar nossos pais, mas fomos dois ingenuos rsrs nem pensamos que estaria tudo sujo la tststs...
Ai adiamos a surpresa pro domingo, no domingo entao limpamos tudo e montamos...ai para fazer a surpresa pra eles trancamos todas as portas dos comodos e fomos abrindo elas uma de cada vez e deixamos a cozinha por ultimo, pois montamos a surpresa la...
Nossa foi um choque pra eles rsrs...
Nossos pais ficaram perdidos na emoção nao acreditavam no que estavam vendo e no que era tudo aqui,..
Realmente foi tudo muitisssimoo bem elaborado e como eu digo a mão de Deus na organização foi tão presente que não poderia ter sido mais perfeito...
Foi tudo muitiiiisssiiiimooo simples mas foi tao especial tao maravilhoso pra mim rsrs
Estou realizada....mais realizada que isso só dia 11-05-2012 rsrs

Bjus enorme lindas...

Um comentário:

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA