domingo, 26 de junho de 2011

Iluminação das Escadas

Bom dia!!!!
Hoje vou fazer um post de uma matéria que o blog da reforma ,ao qual sou super fã e ja vi o blog todinho de junho até o dia que ela começou a postar, indicou o blog de Rodrigo Barba....
O post foi indicado para dcecorações de final de ano, mas pq nao aproveitalas para decorar a escadaria do meu casamento rsrs...
Bom ainda não fiz o teste para ver quantas horas duram as baterias mas assim que testar ou se alguem ja fez, ou fizer primeiro que eu por favor deixa um comentario... quero muito iluminar a escadaria da igreja no meu casamento...
Bom olhas as fotos do pap...
Parece ser bem facil né????

Bom agora só preciso comprar os materiais e montar um pra veer como fica....
Bjaooo
Até Breve

3 comentários:

  1. Que idéia legal!!! Tomara que dure bastante... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então... eu não tenho msn (hã?!), mas me mando um e-mail pra gente trocar idéias, afinal eu tb vou casar sem gastar!!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eii
    Acabei de conhecer seu blog, estou amando as ideias!
    Já estou te seguindo.

    beijos
    Ani
    aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA