domingo, 19 de dezembro de 2010

CASAMENTO RUSTICO






















5 comentários:

  1. Com certeza seu blog vai me ajudar muito nos preparativos do meu casamento.
    Adoreiiii tudooo!
    Bjos, Tati
    www.tatianeerenato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou preparando o casamento de minha filha, que por sinal será no melhor estilo rústico e seu blog está me ajudando muiiiiiiiiiiito. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom fico mto feliz em ajudar...infelizmente não estou conseguindo mais postar ... mas sei como é dificil achar decoração rustica... se precisar de algo pode enviar se for possivel te ajudo com mior prazer...bjussss

      Excluir
  3. OBRIGADA POR SUAS DICAS VOU USA-LAS NA DECORAÇAO DO MEU CASAMENTO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH QUE BOM....FICO DEMAIS DE FELIZ POR AJUDAR OUTRAS NOIVINHAS...

      Excluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

Carregando...

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA