terça-feira, 31 de agosto de 2010

Era Uma Vez...

Olá!!!

Bom para este meu primeirinho post escrevi um breve resumo de como tudo começou até decidirmos nos casar...
 Uma bela noite fui a igreja e escrevi um bilhete a Deus descrevendo o homem da minha vida ( assim como no filme "Da Magia a Sedução" que amoooo) isso com meus 17 anos...
Anos se passaram ja estava com 20 quase 21 ja e nada de meu pedido ser atendido rsrs...
Até que uma bela noite navegando em meu orkut vi que um moço diferente havia xeretado entao fui ver quem era, descobri que era de minha cidade e o irmão dele era um conhecido de vista...(interior é uma coisa rs) pois bem passaram alguns dias até que novamente esse moço foi xeretar...nao sei por que mas ja mandei uma msg e ja add ele e no msn tb pra conversarmos...
Um moço muito divertido, simpatico, atencioso...mas desconhecido né....entao eu mentia sobre muitas coisas ao meu respeito (ai que feio rsrs).
Ele sempre me chamava pra sair mas não tinha coragem...até que um dia resolvi...
Gente que odioooo pq eu nunca aceitei antes rsrs ele é meu pedidoooo...foi Deus que colocou ele em minha vida ele era exatamente como pedi naquela noite...
Bom como era de se esperar saimos uma vez, duas, três e graças a Deus, hj ja fazem 3 anos que estamos juntos...noivos e de planos com casamento...


Bom esta fica sendo a primeira postagem...

Bjinhos a todos
em breve muitasssss fotinhoss

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog...ja esta em meus favoritos espero novos postagens

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. FIZ UMA CACA AQUI EXCLUI SEU COMENTARIO...DESCULPA...MAS É VDD MSM...TEMOS SEMPRE QUE TER CALMA...NEM SEMPRE É TUDO QUANDO E COMO QUEREMOS...MEU CASO FOI BEM ASSIM...FOI BEM AO TEMPO DE DEUS...

      Excluir

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA