terça-feira, 31 de agosto de 2010

Casamento e suas listas

Pq será q é tao dificil assim planejar um casamento????
Meu Deus...rsrs
A princípio tudo é lindíssimo e indispensável, mas aos poucos, conforme a gente vai pesquisando, orçando percebemos que na verdade não são nada necessários são apenas itens lindos e que seria um sonho poder utiliza-los...
Eu na verdade não gosto de casamentos muito chicks...nao me sinto a vontade...eu sou fã de um casamento bem simples, romântico e puro...
Uma diquinha o casamento tem que ser decidido entre os dois, nao tem essa de a noiva escolher tudo, afinal sem ele (o noivo) não haveria casamento não é???
Nunca se esqueçam disso, a base forte para um relacionamento duradouro e fiel é esta complixidade, o casamento é para os dois viverem até o fim de suas vidas como se fossem apenas um...Não importa as diferenças entre os dois o que importa é que mesmo com as diferenças exista um ponto em que os dois tenham uma msm opnião...
Graças ao Bom Deus meu noivo é sensacional...ele concorda em praticamente tudo o que eu quero...rsrs
ainda nao tenho nenhuma decisão certa pra meu casamento pois são muitas as idéias e aind temos um tempinho pra enrolar rsrs...
No momento estamos correndo atras de construir nossa casinha...sera pequena simples mas será um lar perfeito...
Bom por agora é só...
Vou selecionar fotos que estou pegando na internet e postarei logo aguardem......
Bjinhos até o proximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me por e-mail

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA