terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CARICATURAS

BOA NOITE!!!!!

MENINAS ME DESCULPEM MAS REMOVI O CONTEUDO DESTE POST
NÃO COPIEI AS FONTES DA ONDE COPIEI AS CARICATURAS E RECEBI O SEGUINTE COMENTARIO DE UMA DAS AUTORAS

"Vi que utilizou algumas caricaturas do meu blog sem minha autorização... sei que não deve ter feito isso por mal, infelizmente muitas pessoas pensam que tudo que está na internet "não tem dono". Se vc reparar, muitas vezes o link do site original ou nome do autor estão na própria imagem que copiou, como no caso das minhas."

BOM PARA QUE NÃO HAJA MAIS INCONVENIENTES REMOVI TUDO...

EU SEI QUE TODAS AS IMAGENS QUE POSTEI TEM DONOS MAS ACHEI QUE ESTAVA AJUDANDO A DIVULGAR...POIS COMO ESTA ESCRITO "Se vc reparar, muitas vezes o link do site original ou nome do autor estão na própria imagem" QUER DIZER ENTAO QUE OS CREDITOS ESTAVAM LA...
COMO NAO CRIEI ESTE BLOG PRA ME COMPLICAR A VIDA RESOLVI REMOVER AS IMAGENS AFINAL ELA ESTA NO DIREITO DELA A ARTE É DELA E O BLOG DELA QUE DIVULGUE...

OBRIGADA MENINAS
BJUS

2 comentários:

  1. Eu relutei..não queria de jeito nehum...mas acabei ganhando 2 caricaturas de uma amiga e outra de outro amigo! Esperando ver como ficouu!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a Minha com a Tina ( tina caricaturas)ela é ótima a caricatura ficou perfeita!!! e o preço??? Paguei menos de R$ 85,00. Vale a pena conferir....beijinhos...
    Lais.

    ResponderExcluir

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA