quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VOA VOA MEU TEMPINHO....VEM ME TRAZER SURPRESINHAS.....

BOA NOITE !!!

TUDO BEM COM VOCES???
EU TO BEM, MAS ESTOU BEM ASSUSTADA COM O TEMPO QUE ESTA VOANDO...
NEM COMEÇAMOS A ORÇAR MATERIAIS PRA CONSTRUÇÃO NEM NADA E JA TENHO QUE COMEÇAR A CORRER ATRAS DAS COISA DO CASAMENTO QUE ESTA SUPER EM CIMA DA HORA RSRS....

MAS ESTE FINAL DE SEMANA DESCOBRIMOS UMA COISA BOA PRO CASAMENTO E UMA RUIM PELA VIDA...

DESCOBRIMOS QUE VARIOS DE NOSSOS CONVIDADOS DE 1ª LISTA, SERAO LIGEIRAMENTE DESCONVIDADOS ANTES MSM DE SEREM CONVIDADOS...DESCOBRIMOS QUE NAO SAO PESSOAS TAO IMPORTANTES ASSIM...PESSOAS QUE ACHAVAMOS AMIGAS E NOS DERAM AS COSTAS...

ENTAO DE 300 CONVIDADOS SERAM RETIRADOS NO MINIMO NO MINIMO UMAS 60 PESSOAS...ASSUSTA NÉ...SÃO EM MEDIA 20 AMIGOS E OS OUTROS 40 POR EU TER TROCADO DO EMPREGO...QUE ANTES ERA UMA REDE DE LOJAS E EU TINHA CONTATOS COM TODOS OS GERENTES E FICARIA CHATISSSIMOOO NAO CHAMA-LOS, FORA QUE ERAM 4 PATROES 4 ESPOSAS E UNS 8 FILHOS E UNS 6 NAMORADOS E NAMORADAS DOS FILHOS SRSRS

ESTAMOS ATÉ PENSANDO EM CONTRATAR UM BUFFET PRA NAO TER DORES DE CABEÇA...VAMOS ANALISAR E TOMARA QUE CONSIGAMOS..UMA DOR DE CABELA A MENOS É SEMPRE BOM....

5 comentários:

  1. Nossa lista de convidados é sempre uma novela né!

    É duro mesmo por causa do buffet...mas tem a margem de convidados que não vão né, então se vc tiver uma média de convidados da pra fechar o buffet.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to numa luta com essa lista, e o pior que a minha aumentou... estou numa dúvida cruel com a questão de convites na empresa que trabalho, qria tanto conseguir diminuir minha lista!
    Se bem que no meu caso como eu não contratei buffet - fiz contrato particular - o número de pessoas não interfere tanto, mais qualquer economia já ajuda neh?!?!?!

    Beejoss

    ResponderExcluir
  3. LIsta?? Uma DOR de cabeça....eu tô fazendo assim...listando aquelas pessoas: que vem na minha casa, ligam pra saber cm estou, se preocupam com nosso relacionamento! E outra...primo que troca de namorado a torto e a direito...só vai ele e amigos de pais...somente os filhos...as namoaradas não! Agora se eu conhecer ambos há um certo tempo, é um caso a se pensar!
    Meu amor trabalha numa escola e tipo..vou fazer um convite geral...e os individuais darei apenas áqueles mais p´roximos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie! Encontrei teu blog através da Ludy, casar sem gastar é meu objetivo, tenho certeza que seu blog será uma excelente fonte de inspiração, por isso tô te seguindo.
    Fica com Deus.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô! Mto obrigado pelo coment carinhoso, certeza que irá me ajudar mto, não só a mim, mas a muitas noivas.
    Já me inscrevi na promoção e já coloquei um link na lateral do meu blog, assim que der faço um post sobre a promoção.Não entrei para a corrente de noivas, pois não me casarei em 2011.
    Fica com Deus!
    Bjuss

    ResponderExcluir

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA