quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AS FLORES



Olá!!!  

Sdds...tava mto corrido com os preparativos da minha colação de grau...é HOJE...Hj me torno técnica em adm...se eu conseguir tirar umas fotos eu posto aqui depois, mas este eu não garanto pq a empresa proíbe maquinas fotográficas...
Bom mas vamos retornar aos relatos né rsrs...
Quarta-feira – 09/05/2012 – Eu no trabalho fechando todo meu serviço para retornar apenas dia 21/05/2012 e o noivo e meus pais foram buscar minhas flores...ai que medo né, tanta coisa dando errado que eu já estava esperando as flores não estarem la...
Eis que meus pais me ligam, atendo e é meu pai...
-Heloisa ta sentada?
-O que foi pai?
- O cara num trouxe as flores...
- ....(pode chorar?)....como assim ?
- Suas flores num tem ...
- Para pai é sério???
- É sério...
- Vc ta me zuando? É sério msm??
- É vou passar pra sua mãe?
.... já estou com o coração a mais de um bilhão e a voz ta dando nó e as lagrimas já começaram...
- Oi, Lô?
- É verdade mãe?
- É o cara num trouxe...
- Meldels do céu mãe e agora?
- Agora tem que achar outra...
- Leandro ta ai? Deixa eu falar com ele...
...enquanto ela passa lagrimas escorrem incontroladamente...
-  É mentira Helô...
- ....ai me entregue as lagrimas, aos soluços a tudo, chorei mtoooo...
- Helo fica tranquila, ta tudo aqui deu tudo certo...as flores tão aqui...num precisa chorar...
Nisso meu pai ou minha mãe num lembro mais... o desespero foi tanto rsrs
- Heloisa é brincadeira, desculpa...
- Num tem problema... Se ta td certo ta bom...

A vontade na verdade era de matar um ...kkkkkkkkk... Que brincadeira heim dois... kkkk imagine o nervosismo de noiva a dois dias do casamento e trabalhando sem poder fazer nada do casamento, enquanto a família inteirinha correndo atrás de tudo...até minha irmã pegou férias no trabalho pra me ajudar....e como ajudou..meldels...serei eternamente grata por toda a ajuda que me deram por tudo que fizeram...
Enfim resumindo,... as flores graças a deus deram super certo... eu amei elas... enormes...e lindas como eu sempre quis...
O nervo passou ... ficou apenas uma leve dorzinha de cabeça kkk...mas foi tranquilo...na parte da tarde eu não trabalhei e fui fazer a compra dos alimentos pro casamento...



Bom espero msm que estejam gostando dos relatos do meu casamento, 
estou buscando na memória o máximo de detalhes 
para demonstrar todas as emoções sentidas.

Bjus.. até ao próximo post..
É sobre meu vestido de noiva... realmente não percam...
Mais emoções estão por acontecer ...
Heloisa Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR NESTE BLOG

CREDITOS

BOM COMO SEMPRE DIGO AS FOTOS POSTADAS NESTE SITE SAO RETIRADAS DA INTERNET, AS VEZES NAO DECUBRO A ORIGEM DELAS, CASO VC RECONHEÇA ALGUMAS DELAS POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO E DEIXAREI OS DEVIDOS CREDITOS...

OBRIGADA